MINHA HISTÓRIA

          Nossa vida é feita de momentos e eles passam tão rápido!  Nosso bebezinho, logo esta andando,  falando  e o presente vira passado! Por isso, sempre me perguntei como fazer parar o tempo, como fazer momentos especiais e únicos se eternizarem  ...  

       

          Apaixonada por fotografia e crianças descobri que poderia unir essas duas paixões e transformar as emoções em imagens para toda a vida, aquelas que possam ser vistas quando fechamos os olhos!

 

          Sou arquiteta de formação, pois a arte sempre esteve em minha vida! Mas nunca consegui ficar longe das crianças, já fui professora, educadora infantil. E hoje sou mãe de duas meninas lindas, Cecília e Catarina.

 

   A maternidade me fez descobrir o amor incondicional, que amadureceu em um olhar apaixonado, o qual consigo transformar em registros da beleza através dos olhos de mãe. E isso me faz verdadeiramente feliz!

 

           Uma nova fase começa!   A fotografia deixou de ser um hobby, para ser profissão, feita com muito amor. É um processo de evolução, sempre buscando o aperfeiçoamento da técnica, uma identidade própria, a expressão em novos olhares, a busca por oferecer um diferencial aos meus clientes, e acima de tudo o prazer em cada ensaio.

 

     E posso afirmar que consegui encontrar este caminho, através da emoção de cada momento eternizado em uma imagem, de todo tratamento que dou às fotos, das edições, álbuns personalizados e de tudo que me faz lembrar do amor que existe em todas famílias que tenho o privilégio de conhecer, enquanto faço o que amo!

 

Agradeço e dedico este  trabalho  à  uma pessoa muito especial, que esta sempre ao meu lado, me  apoiando! Meu amigo e eterno companheiro, Vladimir!

© 2015 por Rosangela Sopko

  • Facebook Grunge