"Uma vida fotografada é uma vida que pode ser revivida a cada momento..."

Geze Felix

mãe da Sarah - 6 meses (2018)

Ahhh Rô obrigada  pelo Carinho, Cuidado, Gentileza...seu trabalho é Lindo, cheio de Amor, Detalhes, paciência e perfeição!!! Obrigada por mais um domingo de ensaio divertido, demos muitas risadas e o resultado final não podia ser diferente: Fotos Lindas da Sarah!!! Um bjinho no seu coração!! Ate próximo ensaio hehehehe...

Shad Chrystie

mãe do Luca - 1 ano (2018)

Eu  agradeço Rô o carinho e a dedicação por ter registrado cada minuto desse dia tão especial para nossa família.  Adoramos seu trabalho! 😘😘😘😘😘😘

Muito obrigada, não canso de admirar as fotos.

Luiza Renaux

mãe da Isabela - 4 anos (2018)

Parabéns pelo trabalho, profissionalismo, dedicação e acima de tudo Talento!    Você conseguiu não só registrar os principais momentos como captar a emoção e energia do dia e sinto isso em cada click!  Obrigada e sucesso sempre !!

Marilia Nogueira

mãe do Antônio - 4 anos e Pedro - 1 ano (2018)

Rô, Muito obrigada pelo seu carinho na festinha do Pedro. A sua sensibilidade para pegar os melhores ângulos foi incrível!

Já virou fotógrafa oficial dos meus filhotes! Bjs

Fabiana Kawahara

mãe do Lucca - 1 ano (2018)

Rô, Adoramos o seu trabalho :)

A festa do Lucca foi muito especial e vc registrou todos os momentos com muito carinho e profissionalismo. Muito obrigada por tudo! Fabi

Rô, muito obrigada por registrar com amor e profissionalismo momentos tão especiais para nossa família! Seu olhar e seu cuidado ao fotografar nossa pequena nos encheu de alegria. Teremos essa linda recordação para sempre!

Rô, muito obrigada por registrar esse momento tão especial! Vc é uma profissional ótima e muito carinhosa. Super recomendo!

Já quero marcar os próximos ensaios. Grande beijo e muito mais sucesso!

Rô, muito obrigada pelo carinho e compreensão com os imprevistos dessa mãe atrapalhada!!

Sem isso, não diminuiria em nada a excelência do seu trabalho, mas assim tornou a experiência de registrar esses momentos da minha bebê muito mais especial!!! Obrigada!

Rô!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre com a minha família.

Você arrasou no ensaio do Murilo e amamos o resultado.

Parabéns pela dedicação e carinho.

Rô, mais uma vez você arrasou!!!

Eu e o Fábio queremos agradecer pelo lindo trabalho e pelo carinho com que cuidou de cada detalhe... amamos tudo!!! As fotos... o vídeo... tudo perfeito!!! Muuuuito obrigada por fazer a lembrança deste momento ainda mais especial!!!

Parabéns!!! Bjs!!! Roberta e Fábio!

Tarik Lopes

Mãe da Liz, 6 meses (2017)

Rô, gostaria de agradecer sua atenção dispensada desde o primeiro contato que tive com você, desde o começo demonstrou interesse e carinho.

Ficamos muito felizes em nós receber em seu Studio com tanta atenção e carinho com nossa filha. Muito obrigada pelo excelente trabalho e profissionalismo.

Rô, parabéns pelo trabalho!!! As fotos ficaram lindíssimas! Amamos tudo! Obrigada pela dedicação e paciência.

Queridos clientes e amigos... já conhecíamos a Rosangela, uma cliente antiga e muito querida... agora tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente seu trabalho... ela fez parte de um momento muito especial para nós do @festalegrebuffet e @sobreideiapersonalizados , ela registou com muito carinhos todos os momentos na festa de 1º aninho da nossa princesa Beatriz! Trabalho perfeito! Impecável! Fotos maravilhosas!!! Indico a todos!!! Vale a pena conhecer seu trabalho!!! 

Eu  agradeço a paciência e competência  com o seu trabalho!!! Sem palavras por nos proporcionar recordações tão lindas!!!

Ro, obrigada pelo profissionalismo e paciência. As fotos ficaram maravilhosas. Eternizaram um momento único em nossas vidas!

Ver as fotos do ensaio que a Rosangela fez da dança materna me transportou de novo para aquele momento especial com minha filha e meu marido. Ela tem uma sensibilidade no olhar e uma abordagem que nos deixa a vontade. Adorei ter esses momentos especiais registrados por você.

Rosangela você foi querida demais registrando os momentos da festa de 5 anos da Marcela. Obrigada por fazer parte deste dia tão especial.

Seu trabalho no dia da festa me surpreendeu pq vc faz tudo com muito amor e isso só pode refletir em lindas fotos. Muito obrigada.

Adorei o ensaio de dia das mães q fiz com a Rosangela!!

Cheguei toda tensa, afinal eu não a conhecia (vi as fotos de uma amiga que ficaram lindas e eu pedi o contato para ela), entrei e logo ela me fez relaxar, como consequência recebi fotos incríveis dela!!!  

Obrigada pelo carinho e atenção que tiveram como resultado um trabalho fantástico!

 Só tenho a agradecer e admirar ainda mais o trabalho da querida Rosangela! O ensaio Smash the cake para comemorar o primeiro aninho do meu filho foi um sonho! Rosangela é impecável nos detalhes, nas fotos, no carinho e na paciência. Amei o seu trabalho e o resultado final! Ro, Obrigada por tudo!

Fui super despretensiosamente para um ensaio de dia das mães e quando recebi as fotos, chorei de emoção! Ela soube captar com tanta calma e delicadeza a beleza do amor incondicional de mãe e filha!!! Trabalho maravilhoso!!! Gratidão!

A parceria do lindo trabalho da Rosangela, com minhas aulas especiais da Dança Materna, tem sido muito especial. Além da doçura, delicadeza, é uma presença que agrega amor em minhas aulas, com qualidade profissional cheia de carinho.

Muito obrigada, Rô. Lindo e delicado o seu olhar! 

Andreia Penteado

mãe da Luca, 7 anos e Matteo, 2 anos (2017)

Muita emoção ao ver estas fotos!! Lembrança linda e eterna dos meus meninos...

Obrigada  Rosangela, pelo lindo trabalho realizado com tanto carinho,   paciência e dedicação!!

Fiz o ensaio de dia das mães e ver as fotos foi emocionante. Nas fotos há o registro da emoção de ser mãe, da alegria de estar ali e do amor que transborda.

A Rosangela nos entrega pedacinhos de sentimentos registrados em fotos. Sensacional!!!

Rô,  ameiiiiiii e chorei!  Lindo  seu trabalho!

Rô, amei meu ensaio, você super atenciosa e paciente com as crianças. São momentos únicos em nossas vidas, que ficam registrados!!

Amei o encontro da minha filha nas fotos feitas pela Rosangela, foi de uma cumplicidade maravilhosa! Amei e quero bis!

Fiz um mini ensaio para comemorar o dia das mães. As fotos ficaram lindas...

A Rosângela conseguiu registrar com muito carinho momentos especiais!

Muito obrigada pelo carinho e atenção! Obrigada  por eternizar esses momentos! 

Ameeeeeiiii!!!

Falar oq de vc, Ro ? Sou suspeita, mas mesmo assim vou falar: vc nos deixa à  vontade, uma pose tão simples se transforma nas suas mãos!!! Uma profissional que ama o que faz, e deixa isso bem destacado! Os resultados só podem ser esses, maravilhosos... Acompanho seu trabalho e cada um supera o outro! Ro, vc nos proporcionou um dia inesquecível e mto, mto especial! Torço mto pelo seu sucesso! Parabéns!!!!!

Estava  vendo as fotos do aniversário das crianças e  elas ficaram lindas, muito lindas... 

Você realmente conseguiu capturar cada momento e cada detalhe da festa! Obrigada de coração!  Todos os sorrisos e todos os olhares vieram.... Amei!!! 

Amei fazer o ensaio com a Rosangela!!

O cenário estava lindo, todo preparado com o maior capricho, ela teve muita paciência com as crianças, esperando o melhor momento para o click e o resultado foram fotos lindas!!!

Parabéns pelo seu talento e dedicação!!

O trabalho foi feito com muito carinho, atenção e empenho, como resultado tivemos lindas fotos que nem eu mesma acreditei quando vi ... minha filha estava muito tímida e não queria olhar pra câmera, mesmo assim você conseguiu registar os melhores momentos e sorrisos!

Adoramos! Parabéns!

Ah, o que poso dizer da minha amiga querida fotógrafa ...? Tanto carinho, criatividade e dedicação em seu trabalho que o resultado fica incrível! Realizamos ensaios da minha marca Pé de Bela (sapatinhos infantis e adulto) onde cada foto foi uma surpresa.... Numa tarde deliciosa e criativa as imagens ficaram fofas, amei. E ensaio de Natal....pensei: minha filha não vai parar quieta! Com seu carinho especial com crianças, a Rosangela conseguiu! Claro! E o resultado: incrível .... Fotos para uma VIDA!  Amo registrar momentos e nas mãos da minha querida amiga Rô, ficam mais especiais ainda .... Parabéns amiga e sucesso sempre! Obrigada por tudo!

Ser mãe é realmente descobrir o amor incondicional e registrar esse olhar de cumplicidade, de carinho, de proteção, de amor verdadeiro de mãe e filha, somente alguém muito sensível como vc, Rô seu trabalho ficou incrível, tenho certeza q esses momentos estão eternizados para que a Helena sinta vendo essas fotos no futuro, tudo o que representou a chegada dela nas nossas vidas! Obrigada por todo carinho e dedicação e muito sucesso, porque talento vc tem de sobra!!                                                            

Nunca imaginei fazer uma sessão de fotos com a minha bebê, mas quando vi o resultado, a emoção veio forte,   disfarcei, mas meus olhos encheram de lágrimas qdo vc me mostrou o vídeo com as fotos!

Fotografia é isso, a emoção de cada momento eternizada numa imagem! E só com muita dedicação, cuidado e carinho é possível captar essa emoção. E vc conseguiu, cada foto transmite algo especial, um olhar, um sorriso, um "pezinho" lindo... Parabéns, Rosangela, pelo excelente trabalho!   E obrigada por nos proporcionar essa alegria!                                                                                                                                                                   

 Você sabe lidar com bebês, provavelmente pq tem filhas ou não, é um dom, mas me senti muito a vontade e a Laurinha não estranhou nada, só reclamou na hora da mamadeira, que dei tranquila para depois voltarmos às fotos.   Adorei!!!!   Indicarei fácil para quem me perguntar!

 

                                                                       

Roooo,

Amamos, a  família toda amou, muito obrigada! Seu trabalho é incrível...

Você sempre tão fofa e com um olhar fotográfico incrível!!!

Quanto ao seu trabalho você esta de  parabéns, pois passou uma tranquilidade não só   pra mim que sou mãe, mas   principalmente pra a Lara.

O   ensaio  foi todo perfeito, adorei tudo mesmo!  

Eu fico muito grata por esse privilégio e que você   evolua cada vez mais para continuar deixando as mães mais radiantes com seus bebês!                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Please reload

© 2015 por Rosangela Sopko

  • Facebook Grunge